11 novembro 2012

Relatório Espacial #11-11


Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, tudo bem? Sou eu de novo, a Yanni *ooh, menina chata ¬¬*

Hoje vim ressuscitar dois projetos que ficaram parados: Ai Yori Aoshi e Kamisama no Iutoori! Infelizmente não consegui editar mais capítulos de Ai Yori Aoshi devido a minha saúde e a sensação térmica incrivelmente quente por aqui, mas garanto que no próximo fim de semana haverá mais :D

Quanto a Kamisama no Iutoori, os fãs do projeto já devem saber que o mangá finalizou no Japão com 21 capítulos e antes que alguém pergunte: Nós vamos sim fazer o Kamisama no Iutoori II!!

E também temos estréia de um projeto super legal em joint com o Pururin, então vamos logo às descobertas:

Ai Yori Aoshi ~Volume 05 Capítulo 40~
Kamisama no Iutoori ~Volume 01 Capítulo 02~ joint OMG Scans
Magnolia ~Volume 01 Capítulo 01~ joint Pururin

Agradecemos imensamente ao Mackvaryu com a tradução de Ai Yori Aoshi; ao Fan (OMG Scans) e a Chris, que sem a nossa união na edição, não conseguiríamos relançar o capítulo 2 de Kamisama no Iutoori tão cedo; a Mah, pela tradução de Magnolia, e ao MasterFuxi e Bella do Pururin por cuidarem da edição e revisão deste novo projeto. Muito obrigada, pessoal!

Também quero avisar para não haver comentários reclamando sobre a demora dos projetos parados, por gentileza. Admito que foi bastante estressante responder a cada comentário de 'cobrança' por Kamisama no Iutoori, pois, por mais que estejamos cumprindo com a nossa parte do acordo, não temos direito de pressionar o outro grupo quando a staff se encontra em dificuldades. Nem sempre podemos oferecer ajuda, portanto os leitores terão de ser pacientes.

Outro aviso importante, devido aos estudos e fim de ano letivo, o ritmo dos nossos lançamentos diminuirá um pouco. Contamos com a compreensão de todos.

Depois de entregues os recadinhos, boa leitura para todos :D
Não deixem de comentar e agradecer a staff, hein?

Câmbio e desligo.

Um comentário:

  1. Realmente Adoro seu site >,<
    desculpe-me realmente não sei como agradecer a tudo que vcs fizeram ^^"

    ResponderExcluir